terça-feira, 21 de junho de 2022
Procurador nocauteia procuradora após denúncia por comportamento suspeito
O procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a procuradora-geral de Registro, no interior de São Paulo, depois que ela registrou um processo administrativo contra ele. A violência foi filmada por uma funcionária da prefeitura, e outros servidores tentaram conter a investida. A vítima, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, trabalhava quando foi atacada pelo suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial da cidade paulista, o homem atacou a procuradora com uma cotovelada na cabeça e socos no rosto.
Demetrius havia, previamente, apresentado comportamento grosseiro e suspeito contra outra funcionária. A procuradora-geral pediu para que a conduta dele fosse apurada e, na segunda-feira (20), uma comissão para investigar o ocorrido foi criada, o que teria motivado a agressão. O Executivo lamentou o ocorrido. "A prefeitura manifesta o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município", diz o texto.
Um comentário:
Cuidar com este louco. Pode tentar medidas mais agressivas contra a procuradora que fez o que devia. Agora...afastar este animal psicossocial de perto dela
, exonera-lo e prende-lo por violência
Postar um comentário