Autoridades locais informaram que cinco pessoas morreram após o ataque a tiros à redação do jornal Capital Gazette em Annapolis, no Estado americano de Maryland, próximo de Washington. A Polícia do Condado de Anne Arundel informou que um suspeito foi preso do lado de fora do jornal. Várias outras pessoas foram feridas gravemente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCcMxGzWCE83KdT9uQHXrEE_uuYGRttOEjOPNXQeCzDfndfLdEPEpKPkVO6s1DRJe5h8hrhAOu1ZgMkXIwZynr4Egj5VNf3M3Ektk2hs1yZjvY4rfjK-3KT4jx4u_spKJCHHS-Wg/s640/Capital_Communications_Gazette.jpg)
![](https://img.estadao.com.br/resources/jpg/5/6/1530216023765.jpg)
Um repórter do jornal, Phil Davis, relatou que o atirador atingiu várias pessoas. Ele tuitou que o homem atirou atráves da porta de vidro. "Não há nada mais aterrorizante do que ouvir várias pessoas sendo atingidas por tiros enquanto você se esconde sob sua mesa e continua ouvindo o atirador recarregar a arma." O Escritório de Controle de Álcool, Tabaco e Armas informou, por sua vez, no Twitter, que havia atendido a um chamado urgente no local. Imagens de TV do local mostraram pessoas deixando o prédio com as mãos para o alto, seguindo orientação da polícia. A imprensa local noticiou que o ataque ocorreu na redação do jornal. O governador de Maryland, Larry Hogan, afirmou pelo Twitter que se sentia "absolutamente devastado" pelas notícias do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário