Assine Vitor Vieira Jornalismo
segunda-feira, 28 de julho de 2014
PRESIDENTE DO PT PAULISTA DIZ QUE PARTIDO NÃO FARÁ RETALIAÇÃO AO SANTANDER
O presidente do diretório estadual do PT, Emídio de Souza, foi procurado por dois prefeitos da sigla pedindo orientação da direção do partido para reavaliar convênios com o banco Santander, após a polêmica do envio de extrato aos clientes de alta renda do banco apontando o risco de deterioração da economia brasileira caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita. "Não podemos confundir o ataque que eles (analistas do banco) fizeram ao PT. Isso tem de ser respondido pelo PT e não por prefeituras", disse o dirigente. Até esta segunda-feira, só a Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, anunciou a extinção de um convênio com o banco, sob a alegação de "mau atendimento". Souza afirmou que o PT não promoverá uma política de retaliação à instituição financeira, mas que cabe a cada gestor avaliar a relação do banco com seus municípios. "Se quiserem tomar decisão (de romper convênio) que tomem, mas não haverá orientação do partido para isso", declarou.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
22:55:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário