Assine Vitor Vieira Jornalismo
sexta-feira, 16 de maio de 2014
DILMA É RECEBIDA COM VAIAS EM JOÃO PESSOA, NA PARAÍBA
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada logo que chegou a João Pessoa (PB) nesta sexta-feira. Cerca de 200 manifestantes, entre eles servidores estaduais, professores das instituições federais de ensino e indígenas, receberam a presidente com vaias, faixas e cartazes na porta de uma casa de shows da capital paraibana, onde foi realizada a cerimônia de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Professores protestaram por melhores salários. A categoria está em greve desde março. Já os servidores estaduais, beneficiados com apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, reclamam das péssimas condições em que as moradias foram entregues.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
17:44:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário