sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Heloisa Helena diz que vai processar José Dirceu

A ex-senadora Heloisa Helena (PSOL) afirmou nesta quinta-feira que vai processar o ex-ministro da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, por ele ter declarado à revista Piauí, na edição que chegou nesta quinta-feira às bancas, que ela votou contra a cassação de Luiz Estevão "por motivos impublicáveis". Heloísa Helena acrescentou: “José Dirceu não se comportou como homem nessa entrevista, primeiro porque fez ataques à minha honra como mulher e fez agora que estou sem mandato, para que eu não tivesse como responder, mas ele vai ser processado”. E emendou: "Sei que José Dirceu é um medíocre, ladrão dos cofres públicos que vive passeando pelo Brasil com dinheiro público roubado, enquanto eu estou em sala de aula trabalhando”. Ela disse que o dinheiro decorrente do processo que moverá contra o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal cassado (por corrupção) será doado para uma instituição de caridade: "Com certeza vou processá-lo, porque são inaceitáveis as declarações que ele deu à revista Piauí". Segundo a ex-senadora, ela não deveria mais se surpreender com esse tipo de declaração do José Dirceu: "Como ele não encontra nada para me atacar, ele usa uma canalhice como essa para me ofender como mulher. Ele deveria se comportar como um homem e não como um rato covarde e mentiroso”.

Nenhum comentário: