Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
TV pública define localização de sua sede em São Paulo
A sede da nova TV pública federal em São Paulo ficará na Vila Leopoldina (zona oeste) e ocupará dependências que já abrigaram gravações de programas eleitorais dos tucanos Geraldo Alckmin e José Serra, segundo Florestan Fernandes, o editor regional de jornalismo da TV Brasil em São Paulo a partir desta quinta-feira. Ao todo, o complexo possui 1.300 metros quadrados e está na av. Mofarrej, próximo dos estúdios do fotógrafo Bob Wolfenson, de Suzana Villas Boas e das instalações utilizadas por Fernando Meirelles. Ele deixa o programa "Diálogo Brasil", da TV Cultura, para oficialmente ocupar o novo cargo a partir desta quarta-feira. É um petista de carteirinha, e por aí já se pode imaginar o jornalismo que comandará.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
04:20:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário