Assine Vitor Vieira Jornalismo

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Paulo Fona já está fora da comunicação do governo Yeda Crusius

Está absolutamente confirmado. O jornalista Paulo Fona, secretário de Comunicação Social do governo do Rio Grande do Sul, comandado pela governadora Yeda Crusius (PSDB), já está fora do governo gaúcho. Até o final deste mês de novembro ele deve entregar o cargo e retornar para Brasília. No Palácio Piratini, todos já estão cientes da sua saída. A mulher de Fona, que também trabalhava no Palácio, já saiu do emprego e voltou para Brasília. Nesta quarta-feira, Fona e a governadora fizeram um pequeno périplo por emissoras de rádio, e a questão sobre a situação de Fona foi tratada. Ela negou, é claro. Mas, ninguém acreditou. Já há um bom tempo que Paulo Fona vinha sendo “gelado” no governo gaúcho.

Nenhum comentário: