Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Paulo Fona já está fora da comunicação do governo Yeda Crusius
Está absolutamente confirmado. O jornalista Paulo Fona, secretário de Comunicação Social do governo do Rio Grande do Sul, comandado pela governadora Yeda Crusius (PSDB), já está fora do governo gaúcho. Até o final deste mês de novembro ele deve entregar o cargo e retornar para Brasília. No Palácio Piratini, todos já estão cientes da sua saída. A mulher de Fona, que também trabalhava no Palácio, já saiu do emprego e voltou para Brasília. Nesta quarta-feira, Fona e a governadora fizeram um pequeno périplo por emissoras de rádio, e a questão sobre a situação de Fona foi tratada. Ela negou, é claro. Mas, ninguém acreditou. Já há um bom tempo que Paulo Fona vinha sendo “gelado” no governo gaúcho.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
04:38:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário