sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A íntegra da denúncia contra o empresário Ronei Ferrigolo, ex-presidente da Procergs (3)

Na seqüência, o requerimento do funcionário mostra qual foi a reação do empresário Ronei Ferrigolo, então diretor de Desenvolvimento da Procergs: “No início de outubro de 2005 fui surpreendido pela Aud nº 1123-2489/05-5 solicitada pelo Diretor de Desenvolvimento, Ronei Martins Ferrigolo ao presidente da Procergs, Carlos Alberto Pacheco de Campos para verificação das minhas viagens a serviço da Empresa. O diretor tinha conhecimento de minhas viagens fora de prazo. Tal auditoria tinha como finalidade me exonerar a bem do serviço público. Insinuavam que não teria efetuado algumas viagens e embolsado o dinheiro. Tais insinuações foram desmanchadas com a apresentação de TODOS os PassBord de Embarque das viagens efetuadas. Durante os trabalhos da Auditoria em minhas viagens é clara a pressão da Diretoria em conduzir os trabalhos nesta direção. Contudo os 3 funcionários não aceitaram serem conduzidos pela Diretoria. Uma vez que foi provado que em minhas viagens não haviam causado dolo e que saíram mais baratas ao Erário e estavam amparadas em um parecer jurídico da Empresa. Como eram fora de prazo”.

Nenhum comentário: