sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A íntegra da denúncia contra o empresário Ronei Ferrigolo, ex-presidente da Procergs (1)

Quando o assessor se recusou a continuar pagando a mensalidade de Ronei Ferrigolo para a Federasul, o ex-diretor da Procergs, e seu presidente até esta quinta-feira, tratou de determinar a abertura de uma auditoria contra o mesmo. Toda a história está contada no processo nº 588-2489/07-1. No dia 31 de outubro deste ano, o funcionário acusado pelo empresário Ronei Martins Ferrigolo protocolou documento na Procergs com o seguinte teor: “No ano de 2003 fui contratado pela Procergs para a função de assessor da Diretoria de Desenvolvimento. Neste mesmo ano, e então diretor Ronei Martins Ferrigolo chamou-me a sua sala e me informou que estava com dificuldades para pagar a sua contribuição associativa de dirigente da Federasul (na qualidade de Vice-presidente). Informou-me que tentou junto ao setor financeiro da Procergs que aumentassem a contribuição da Empresa como associada da Federasul e desta forma tiraria a sua contribuição de dirigente, mas não houve sucesso. Solicitou-me então que pagasse sua contribuição através de minhas diárias de viagens ou de meu salário até ele ver outra forma de conseguir pagá-la”.

Nenhum comentário: