Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Jobim ironiza ataques de Zuanazzi e defende Brasil como sede da Copa
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, reagiu com ironia aos ataques feitos pelo ultra-incompetente petista gaúcho Milton Zuanazzi, que renunciou nesta quarta-feira ao cargo de diretor-presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Jobim tratou Zuanazzi como "página virada" e evitou polêmicas. "O senhor Milton Zuanazzi disse que não gostaria de trabalhar comigo. E efetivamente não vai", disse Jobim na Comissão de Relações Exteriores da Câmara. O ministro afirmou que ele e Zuanazzi não concordam sobre as prioridades do setor: “Tendo em vista que o trinômio que eu afirmo é segurança, regularidade e pontualidade. Se o trinômio não serve, não serve o trabalho, então viremos a página e sigamos em frente”. O ministro também reagiu com ironia ao ser questionado sobre o comentário de Zuanazzi de que o País não tem estrutura para abrigar a Copa do Mundo em 2014: "Ah, é? Ele descobriu isso só agora?"
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
03:14:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário