O ex-presidente Jair Bolsonaro está arrastando multidões em sua passagem pelo Rio Grande do Sul. Em um só dia, nesta quinta-feira, ele fez comícios lotados em Caxias do Sul, Farroupilha, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Na véspera tinha estado em São Leopoldo e Torres. O objetivo do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL é se consolidar como uma das maiores forças políticas do Rio Grande do Sul. O partido é dirigido no Estado pelo deputado federal Giovani Cherini, o mais votado da região. .
O partido terá cerca de 150 candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de aproximadamente 3 mil candidaturas a vereador.
Jair Bolsonaro levou milhares de pessoas às ruas em Caxias do Sul, esta manhã, onde também participou de uma carreata em apoio ao pré-candidato a prefeito, Maurício Scalco. A agenda pela Serra Gaúcha seguiu prosseguiu por Farroupilha,Santa Cruz do Sul e Santa Maria.
O ex-presidente Jair Bolsonaro deve encerrar sua passagem pelo Río Grande do Sul nesta sexta-feira (26), em Porto Alegre, onde participará da convenção do PL municipal, que é presidido pelo deputado federal tenente coronel Zucco, ex-chefe da Segurança do ex-presidiário Lula no Palácio do Planalto durante quase uma década. Em Porto Alegre, o PL vai apoiar a candidatura do atual prefeito e comporá a sua chapa apresentante como vice a coronel Betina Worm, do Exército Brasileiro, que assim estará encerrando sua carreira militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário