quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Falha atentado com pistola contra a peronista Cristina Kirchner em frente ao seu edifício na Recoleta

A Polícia da Argentina prendeu o homem de nacionalidade brasileira identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, que apontou uma pistola calibre 32 para a cabeça da vice-presidente do país, a ladra peronista Cristina Kirchner. A tentativa de atentado ocorreu por volta das 21 horas, quando ela voltava para sua casa após sair do Senado Federal, que ela presidente. 

Minutos depois do ocorrido, foram transmitidas as primeiras imagens captadas pela Televisão Pública, em que se vê quando um homem se aproxima e, a poucos centímetros da cabeça do ex-Presidente da Nação.

O homem que tentou assassinar Cristina Kirchner foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel, 35 anos, de nacionalidade brasileira. Além disso, é uma pessoa que reside no bairro de Villa del Parque em Buenos Aires e está registrado como dedicado ao “serviço de transporte automotivo não regular urbano e suburbano para passageiros gratuitos; exceto por meio de táxis e remises, aluguel de carro com motorista e transporte escolar”.

O homem de 35 anos tentou atirar na vice-presidente da Nação com uma pistola Bersa .380. 






Nenhum comentário: