sábado, 15 de junho de 2019

Bolsonaro vê "circo armado" no caso do terrorista Adélio Bispo de Oliveira, militante do PSOL

Jair Bolsonaro disse haver um “circo armado” quando informou aos jornalistas que vai recorrer da absolvição de seu esfaqueador, o terrorista e militante do PSOL Adélio Bispo de Oliveira. “O circo armado é que, a partir deste momento, se não houver recurso e o processo transitar em julgado, se caso o Adélio queira falar quem pagou a ele para tentar me assassinar, não tem mais valor jurídico, ele é maluco”, declarou o presidente. “Agora, se fosse o contrário, o que estariam pensando a meu respeito? Então, a gente sabe que o circo é armado. Tentaram me assassinar, sim. Eu tenho a convicção de quem foi, mas não posso falar, não quero fazer o prejulgamento de ninguém”, acrescentou. Jair Bolsonaro disse que vai recorrer e irá até as últimas consequências em relação à decisão do juiz federal Bruno Savino. Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Bolsonaro, considerado inimputável (ou seja, alguém que não pode responder por seus atos), mas determinou sua internação compulsória.














“Estou tomando as providências jurídicas, vou recorrer”, declarou o presidente. “É um crime contra um candidato a presidente da República, que atualmente tem mandato. Devemos ir às últimas consequências nesta situação aí.”

Nenhum comentário: