Assine Vitor Vieira Jornalismo
domingo, 7 de setembro de 2014
RUI FALCÃO DIZ QUE CAMPANHA DE DILMA VAI INTENSIFICAR ATIVIDADES DE RUA
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou na sexta-feira, 5, ao chegar para reunião com os dirigentes nacionais do partido, em São Paulo, que a estratégia da campanha da presidente Dilma Rousseff é intensificar as ações de rua. "É rua, rua, rua, mobilização, energia e caminhar para a vitória", disse. "Vamos conversar com toda a direção nacional sobre as mudanças das últimas semanas e principalmente fazer um chamamento, a mobilização de campanha de rua, porta de fábrica, escolas, bancos, além disso vamos responsabilizar cada dirigente para visita aos Estados nessa reta final da campanha", disse Rui Falcão.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
18:16:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário