Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 12 de junho de 2014
POLÍCIA DETÉM 11 PESSOAS EM PROTESTOS CONTRA A COPA DO MUNDO EM BELO HORIZONTE
As polícias Militar e Civil de Minas Gerais detiveram 11 pessoas que participaram nesta quinta-feira de protesto contra a Copa do Mundo, em Belo Horizonte. Um adolescente também foi apreendido, de acordo com nota divulgada pela Polícia Militar. Segundo a PM, as prisões foram decorrentes de atos de vandalismo contra o patrimônio público, praticados após os manifestantes e a polícia entrarem em confronto, na Praça da Liberdade, zona central da cidade. Entre os detidos “dois suspeitos de participar da depredação de uma viatura da Polícia Civil na Avenida João Pinheiro”, de acordo com o comunicado.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
22:43:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário