Assine Vitor Vieira Jornalismo
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
TRE DO RIO GRANDE DO SUL CASSA O PREFEITO PETISTA DE TAQUARI, NOVAS ELEIÇÕES DEVEM OCORRER EM 2014
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul conclui o julgamento e condenou à perda de mandato o prefeito petista de Taquari, Maneco, e o vice prefeito, André Brito, PDT. Ambos foram julgados por compra de votos, uso de máquina pública e poder econômico. Eles foram condenados por unanimidade. Os crimes eleitorais foram cometidos nas eleições de 2012. Os dois políticos já haviam sido condenados em primeira instância. O TRE marcará nova eleição em Taquari.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
00:22:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário