Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA PROPÕE O FIM DO EXAME DA ORDEM
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), apresentou emenda “jabuti” (norma diferente do tema principal) durante a votação da Medida Provisória do Programa Mais Médicos, na noite de quarta-feira. A emenda de Eduardo Cunha, que prevê a extinção do Exame de Ordem para os bacharéis de Direito, foi rejeitada com 308 votos contrários, obtendo o apoio apenas de alguns deputados do PMDB. A proposição de Cunha alteraria o Exame de Ordem que passaria a ser aplicado de forma compulsória para avaliação dos cursos de Direito. Ainda segundo a proposta, as instituições que não conseguirem aproveitamento de seus alunos, igual ou superior a 60% em dois anos consecutivos, não poderão matricular novos alunos.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
23:08:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário