Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 4 de julho de 2013
DILMA DIZ QUE BLOQUEIOS DE RODOVIAS FEREM ORDEM DO PAÍS
A presidentE Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que as interrupções de rodovias federais por caminhoneiros nos últimos dias ferem a ordem do País. Segundo ela, o governo não concorda com qualquer processo que provoque turbulência nas atividades produtivas do País e na vida da população. “Meu governo não ficará quieto durante o processo de interrupção de rodovias. Ordem significa democracia, respeito às condições da produção e de circulação da população. Não tenham dúvidas que o governo não negocia isso, não concordamos com processos que levem a qualquer turbulência nas atividades produtivas e na vida das pessoas”, disse.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
03:15:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário