Assine Vitor Vieira Jornalismo
domingo, 5 de maio de 2013
Servidores da Fepam divulgam nota de repúdio às fraudes ambientais
Os trabalhadores da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgaram uma nota na sexta-feira repudiando as irregularidades e fraudes no serviço público e apoiando o trabalho de apuração desencadeada pela Polícia Federal na Operação Concutare. No documento, os servidores manifestam sua indignação com os fatos revelados pela investigação e reiteram que "ao longo de sua história, a Fepam tem enfrentado inúmeras dificuldades, face ao descaso dos governantes com a questão ambiental, sendo vista muitas vezes como entrave ao desenvolvimento do Estado". Os funcionários também reforçam que pautam suas condutas no cumprimento das leis ambientais e, por isso, desejam que "todas as irregularidades encontradas na fundação sejam apuradas e venham a público, com a responsabilização dos envolvidos, dando transparência às atividades técnicas que são desenvolvidas".
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
18:24:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário