quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Após morte do pai, Ravi Shankar, Norah Jones cancela shows no Brasil

Norah Jones

A cantora Norah Jones anunciou em sua página oficial do Facebook que os shows que faria nesta semana no Brasil estão cancelados. O motivo é o falecimento do pai da cantora, o músico indiano Ravi Shankar (cítara), que morreu nesta quarta-feira, aos 92 anos. "Tomei a difícil decisão de cancelar o resto das datas agendadas no Brasil para estar com minha família após a morte do meu pai. Meu pai vai fazer muita falta. Espero que meus fãs brasileiros entendam e aceitem minhas sinceras desculpas pelos cancelamentos. Espero voltar ao Brasil em breve", escreveu a cantora. Alguns minutos antes de anunciar o cancelamento, ela publicou dois vídeos do pai se apresentando ao vivo. "Aqui vão alguns vídeos ótimos do meu pai tocando cítara, para quem nunca o viu ao vivo. Ele tinha 51 anos no primeiro, e 92 no segundo, e era uma inspiração em ambos. Eu o amo e vou sentir saudade, papai". Norah Jones se apresentaria nesta quarta-feira no Teatro Araújo Vianna, em Porto Alegre; no sábado na Via Funchal, em São Paulo, e no domingo no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: