domingo, 3 de junho de 2012

Flamengo prepara "tiro de canhão" contra Ronaldinho Gaúcho na Justiça do Trabalho

A forma como foi conduzida a saída de Ronaldinho Gaúcho deixou todos os poderes do Flamengo decepcionados. Dispostos a reverter a ação que os advogados do jogador moveram contra o clube, cobrando R$ 40.177.140,00 na Justiça do Trabalho por atraso em fundo de garantia, 13º salário e no pagamento de direito de imagem. Na tarde de sexta-feira, a presidente Patrícia Amorim, o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, e o diretor executivo, Zinho, concederam uma entrevista coletiva, na Gávea, para explicar as medidas que o clube irá tomar para reverter. A rescisão unilateral foi autorizada pelo juiz Luiz Amorim Franco, que assinou uma liminar liberando Ronaldinho para assinar contrato com qualquer outro clube. O jogador, no entanto, disse que irá se afastar para acompanhar de perto a recuperação de sua mãe, dona Miguelina. "A decepção é enorme. A tristeza é profunda. Faremos uma mobilização nacional do corpo jurídico do Flamengo, com desembargadores, juízes. Devemos uma resposta ao clube e a torcida. Me desculpem, torcedores, se em algum momento nós falhamos. Mas por honra e respeito, nós vamos lutar. A luta começa agora. O Flamengo será implacável na busca pelos seus direitos. Eu repito, implacável", disse Patrícia Amorim. A advogada Gislaine Nunes, responsável pela ação que desvinculou Ronaldinho do Flamengo, garante: "Não sou uma advogada barata, isso não sou mesmo. Tenho todo o conhecimento que me permite garantir ao atleta sucesso nesse tipo de processo. Não entro para perder. Se eu perder na Justiça, é porque o jogador me escondeu alguma coisa".

Nenhum comentário: