Assine Vitor Vieira Jornalismo
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Para ministro da Justiça, não há crise entre Executivo e Judiciário
O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) disse nesta quarta-feira que o episódio envolvendo o ex-presidente Lula e o ministro do Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, não provocou nenhuma crise entre Executivo e Legislativo. Um dos principais interlocutores do governo Dilma com o STF, o ministro disse que as relações continuam normais. "As relações entre Executivo e Judiciário estão, continuam sendo harmoniosas. Não vejo crise nenhuma", afirmou. Questionado sobre como avaliava o encontro entre Mendes e Lula, no qual o ex-presidente teria pedido ao ministro o adiamento do julgamento do mensalão, ele não quis comentar. "Eu tenho as minhas impressões, mas ministro nunca expressa impressões porque no dia que expressar, vira opinião de governo", afirmou.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
21:50:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário