Assine Vitor Vieira Jornalismo
sábado, 19 de maio de 2012
Força Nacional ocupa morro no Rio de Janeiro
Soldados da Força Nacional de Segurança Pública ocuparam por volta das 11 horas de sexta-feira o morro Santo Amaro, no Rio de Janeiro, na primeira operação do governo federal contra o consumo de crack no País. A Secretaria de Serviço Social já estava no local mais cedo e recolheu 66 usuários, sendo cinco adolescentes. A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, acompanhou a ocupação e afirmou que deve ficar restrita ao morro Santo Amaro por enquanto. "O que está sendo feito aqui não necessariamente, será reproduzido em todo o País. Nós vamos trabalhar com as particularidades. Analises apontaram que o Santo Amaro é o maior ponto de distribuição e consumo de crack da zona sul do Rio de Janeiro", completou.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
20:05:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário