Assine Vitor Vieira Jornalismo
terça-feira, 20 de março de 2012
Marina Silva visita Lula em hospital em São Paulo
A ambientaleira Marina Silva visitou nesta terça-feira o ex-presidente Lula no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, onde ele se submeteu a uma sessão de fonoaudiologia. Marina Silva solicitou a visita, que durou aproximadamente 30 minutos. Os dois não se viam desde que Marina Silva deixou o Ministério do Meio Ambiente, em maio de 2008. Após o encontro, Lula retornou para seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Na sexta-feira o ex-presidene fará exames para verificar se houve remissão completa do câncer na laringe, detectado em 2011.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
22:59:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário