Assine Vitor Vieira Jornalismo
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Resultado da autópsia de Whitney Houston terá "barreira de segurança"
Legistas completaram no domingo a autópsia do corpo da cantora Whitney Houston e confirmaram que ela foi encontrada na banheira em seu quarto de hotel em Beverly Hills, mas disseram que a causa da morte não seria determinada até que mais testes de laboratório fossem realizados. O subchefe dos legistas do Condado de Los Angeles, Ed Winter, revelou pouco sobre a autópsia em uma coletiva de imprensa, mas disse que os médicos não encontraram nenhum sinal visível de trauma ou de um ato criminoso. Ele se recusou a comentar sobre os vários relatos na imprensa de que Whitney havia se afogado na banheira do hotel, possivelmente após sucumbir às drogas ou álcool. Ele afirmou: "Eu não vou comentar sobre qualquer medicação ou prescrições que foram obtidas. Ele disse que exames toxicológicos, que levam entre seis a oito semanas para serem concluídos, seriam necessários para determinar que influência, se houve alguma, drogas ou álcool poderiam ter tido na morte da cantora. Ed Winter disse que o caso estava sendo protegido por uma "barreira de segurança", como em outras investigações de grande atenção midiática, para impedir que mais detalhes fossem divulgados.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
22:36:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário