quarta-feira, 1 de junho de 2011
Repetição de campanha publicitária do Fome Zero tenta abafar caso Palocci
O programa “Brasil Sem Miséria” será trombeteado a partir de seu lançamento, nesta quinta-feira, por campanha milionária que pode repetir o erro do “Fome Zero”, cuja denominação foi criada no laboratório do marqueteiro Duda Mendonça, e fracassou. Mas, para o governo Dilma, não importa: afinal, agora o objetivo do “barulho” publicitário é abafar o escândalo de suposto enriquecimento do ministro Antonio Palocci. Foi o próprio Palocci quem encomendou ao marqueteiro João Santana uma campanha massiva para lançar o programa “Brasil Sem Miséria”. A campanha milionária do “Brasil Sem Miséria” prevê inserções em telejornais, dois minutos no Fantástico, páginas duplas em jornais e outras peças. Ao custo de R$ 31 milhões, o lançamento do “Brasil Sem Miséria” não será visto pelos 800 mil "miseráveis" que se pretende retirar das ruas. Lançado dois anos após o Fome Zero, o Bolsa Família até salvou o primeiro mandado de Lula.
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