Assine Vitor Vieira Jornalismo
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Aviação anuncia sala de governança em Guarulhos e Brasília
O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, anunciou em audiência pública na Câmara dos Deputados que vai criar brevemente nos aeroportos de Brasília e Guarulhos salas para reunir os órgãos públicos que atuam dentro dos aeroportos. Batizadas de salas de governança, elas vão reunir num só lugar responsáveis por órgãos como Receita Federal, Polícia Federal, Agência de Aviação Civil e Vigilância Sanitária, entre outros. Segundo ele, a intenção é melhorar a gestão dos aeroportos e com isso se poderia aumentar a capacidade deles em até 30% sem os novos investimentos. É o puxadinho do PT.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
00:02:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário