Assine Vitor Vieira Jornalismo
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Oposição tenta adiar votação da Autoridade Pública Olímpica
Os partidos da oposição na Câmara dos Deputados decidiram fazer obstrução na votação da Medida Provisória que cria a APO (Autoridade Pública Olímpica), como forma de tentar reduzir o número de cargos criados. Na prática, os deputados da oposição decidiram arrastar a votação e levar a discussão sobre a APO até a madrugada. Uma das principais exigências da oposição é a redução de cargos. Na primeira versão, seriam 484, e o governo refez o texto com 181, mas a oposição insiste que não são necessários. "O texto prevê que poderão ser requisitados servidores de outros órgãos, por isso defendemos que não é preciso criar cargos. Vamos obstruir até quando conseguirmos, disse o deputado federal Palderney Avelino (DEM-AM). A medida provisória corre o risco de caducar se não for votada até 1º de março na Câmara e Senado.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
20:57:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário