Assine Vitor Vieira Jornalismo
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Cúpula do PMDB debate crise com PT no apartamento de Temer
Depois de tentar despistar a imprensa ao anunciar o cancelamento da reunião marcada para as 11 horas na casa do presidente do Senado, José Sarney, a cúpula do PMDB passou a se reunir no começo da tarde desta terça-feira no apartamento funcional do vice-presidente da República, Michel Temer. O encontro foi marcado para discutir a crise do partido com o PT, por causa da ocupação de cargos no segundo escalão. Antes de chegar à reunião, Temer participou da posse do novo ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, onde afirmou que as negociações em torno dos cargos do segundo escalão que envolvem atritos entre PT e PMDB estão suspensas. Dentre esses cargos estão a diretoria dos Correios e a diretoria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
16:29:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário