Assine Vitor Vieira Jornalismo
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Senado Federal detecta sobrepreço de R$ 46 milhões em contratos
Escalado para esquadrinhar 34 contratos do Senado com empresas fornecedoras de mão-de-obra, um grupo de técnicos constatou sobrepreço de pelo menos 30%. Dos R$ 155 milhões por ano desembolsados para empregar 3.516 servidores terceirizados, não foram encontradas justificativas para pelo menos R$ 46 milhões. Em três meses, a auditoria fechou a análise de 19 dos 34 contratos. Foram encontradas ilegalidades em todos os contratos, de nepotismo a serviços pagos e não realizados. As contratações foram feitas sob a gestão do ex-diretor-geral, o inefável Agaciel Maia, afastado em março.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
15:07:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário