Assine Vitor Vieira Jornalismo
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Coronel Mendes é o novo comandante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul
A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), confirmou o nome do coronel Paulo Roberto Mendes como o novo comandante da Brigada Militar. "A gente fica muito feliz, pois é um desejo de todo coronel da Brigada Militar ser comandante da corporação. Estou preparado tecnicamente para exercer esse relevante cargo. Na eventualidade de ser confirmado meu nome, nós não vamos mudar. Vamos continuar nosso trabalho dando apoio às operações, aos brigadianos de rua. Vamos intensificar, pois evidentemente se sobe uma cadeira que dá mais condições de fazer isso", afirmou o coronel Mendes.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
22:26:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário