Assine Vitor Vieira Jornalismo
terça-feira, 15 de abril de 2008
Senador Magno Malta é internado em São Paulo com suspeita de dengue
O senador Magno Malta (PR-ES) está internado desde a noite de sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com suspeita de dengue. Malta começou a se sentir mal no sábado com os principais sintomas da doença: febre, dor de cabeça, dor no corpo e náusea. Malta está sendo acompanhado pela equipe médica do infectologista David Uip e faz exames para confirmar ou não o diagnóstico da doença. Magno Malta esteve no Rio de Janeiro, que enfrenta uma epidemia da doença. Desde o começo do ano, 75.399 casos de dengue foram notificados no Estado. No total, 50 pessoas morreram neste ano na cidade do Rio de Janeiro pela doença.
Postado por
Vitor Vieira Jornalismo
as
06:59:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário