A Xerox revelou nesta segunda-feira a sua nova logomarca, com a qual visa se desvincular de sua antiga imagem de fabricante de copiadoras e destacar seus softwares, impressoras coloridas e outros produtos tecnologicamente avançados. "Tem havido uma brecha visível no mercado", disse Richard Wergan, vice-presidente mundial de marketing institucional e propaganda da Xérox: "A Xerox é vista incorretamente como uma fabricante de copiadoras. Nós não fazemos só copiadoras". O nome da empresa em vermelho, usado em diferentes versões por 14 anos, foi trocada por uma versão em letras minúsculas. Também virá acompanhada por uma esfera vermelha marcada por um "X" branco com traços prateados. Junto com a nova logomarca, a Xerox usará uma série de cores no marketing em vários tipos de mídias, do impresso e internet para televisões e apresentações interativas. Wergan disse que foi um "multimilionário investimento de marketing". Angéle Boyd, analista da Xerox e vice-presidente da Document Solutions, disse que a troca da marca é "apenas uma grande troca se isso não vier com alguma outra mudança importante que a empresa estiver fazendo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário