segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Terroristas comuno-petistas fizeram hoje o primeiro ataque diante do TRF 4 para amedrontar desembargadores que vão julgar Lula no dia 24


Noventa terroristas comuno-petistas fizeram hoje a primeira manifestação para amedrontar os desembargadores federais que julgarão a apelação do chefão da organização criminosa petista, Lula, no dia 24 de janeiro, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. Os terroristas comuno-petistas estenderam uma faixa de 40 metros na calçada em frente ao prédio do TRF 4, com os seguintes dizeres: "TRF 4 - Interrompa o Golpe". Ou seja, já deixaram a sentença que elaboraram na cabeça deles, a de que o julgamento se constitui em um "golpe", e deram uma ordem. Portanto, é possível imaginar que farão qualquer coisa caso não sejam atendidos. O TRF-4 é apresentado como antro de golpistas. 

Os 90 manifestantes lulopetistas intitulam-se membros de um esotérico Comitê em Defesa da Democracia e de Lula ser Candidato de Porto Alegre. O objetivo da manifestação, segundo eles mesmos, foi denunciar uma inexistente perseguição judicial ao ex-presidente, cujo processo teria tramitado em tempo recorde no tribunal. Se alguém tinha alguma dúvida sobre as intenções desses bandidos, agora não há qualquer dúvida. Outra coisa, os terroristas já estão em Porto Alegre, têm uma estratégia de ação definida e já estão em campo. Preparem-se, porque virão novas ações. Se o Exército e seu setor de inteligência não tomarem iniciativa, os terroristas comuno-petistas assaltarão Porto Alegre. 

3 comentários:

Unknown disse...

Maravilha de texto. Assim que tem que ser... dando nome aos bois corretamente!

vilella disse...

a unica coisa que desejo e que se comprovado o fato (alias todos sabemos) com diversas provas podem por o exercito com cavalaria, gaz lagrimogenio e esperar de tudo da parte deles

Unknown disse...

Olha, la no TR4 tem homens ou sacos de batata? se estão com medo saiam fora e deixem homens de verdade assumir, ou será que isso ai é outro teatrinho e TODOS os desembargadores estão aparelhados á ORCRIM? porque pode ser que, eles usem o fato de estarem sendo " ameaçados" para não condenarem o ladrão sem vergonha. Senhores honrem suas togas ou vistam um avental com saltos altos! honrem suas universidades a que se formaram ou peguem um espanador e vão tirar o pó das botas desses corruptos canalhas! são desembargadores ou corruptos covardes e medíocres?