quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ex-deputado catarinense João Pizolatti, de Blumenau, bêbado, provoca acidente de estrada e confessa no vídeo gravado por testemunhas no local



Um grave acidente deixou pelo menos uma pessoa muito ferida no início da tarde desta quarta-feira na SC-421 (rodovia Werner Duwe), que liga Blumenau a Pomerode. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h30min no Km 17,1, ainda em Blumenau. O ex-deputado federal João Pizzolatti, 56 anos, foi um dos envolvidos no acidente. 

De acordo com as informações da equipe do helicóptero Arcanjo 3, que foi acionado para atender o acidente, o motorista de um Fiat Mobi, identificado como Paulo Marcelo Santos, de 23 anos, ficou preso nas ferragens. O veículo teve um princípio de incêndio, que foi combatido por pessoas que estavam no local. 

O condutor precisou ser desencarcerado e sofreu diversas lesões e queimaduras diversas. Ele foi socorrido no local pelas equipes médicas do Arcanjo, do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Paulo Marcelo Santos sofreu uma fratura no antebraço e queimaduras severas em uma das pernas e foi levado para cirurgias tão logo chegou ao hospital.


Segundo informações do chefe do socorro do Corpo de Bombeiros, o ex-deputado Pizzolatti guiava uma caminhonete Volvo XC60 com placas de Balneário Camboriú. Ele tinha um hematoma e, segundo o bombeiro, estava confuso e pronunciava palavras desconexas. Na real, ele estava completamente bêbado, conforme se verifica do vídeo gravado no local por testemunhas do graves acidente e que estavam indignadas com o comportamento dele. 

O "petroleiro" João Pizzolatti foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel, mas recusou o atendimento e saiu do hospital. A informação foi confirmada pelo hospital e não se sabe para onde ele foi levado na sequência. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) não acompanhou a ambulância. O terceiro carro envolvido no acidente, um IX 35, era conduzido por uma mulher que não teve ferimentos e foi liberada no local.

Nenhum comentário: