sábado, 2 de dezembro de 2017

Depois de roubar uma refinaria do Brasil, com conivência de Lula e do PT, agora ditador Evo Morales quer aumentar preço do gás com ameaças


O ditador indio trotskista cocaleiro da Bolívia, Evo Morales, o mesmo que mandou seu exército invadir e tomar na força a refinaria na qual a Petrobras investiu cerca de R$ 3 bilhões, desapropriando-a em seguida, tenta ser recebido pelo presidente Michel Temer, contra quem fez declarações agressivas, para exibir sua melhor expressão de “coitadinho” e pedir reajuste nos valores do Acordo do Gás entre Brasil e Bolívia, que expira em 2019. 

O indio trotskista cocaleiro Evo Morales, forte expoente do Foro de São Paulo e títere da ditadura comunista de Cuba, pode ser dono de um ar de pés geladíssimos: Michel Temer baixou hospital duas vezes às vésperas de suas visitas. Nem precisa Evo Morales aparecer em Brasília, no dia 5: Michel Temer fará “cara de paisagem” diante do pires estendido. A posição do governo é não negociar “politicamente” o acordo do gás. Considera uma transação entre Petrobras e a estatal boliviana YPFB.

O esperto ditador comuno-trotskista cocaleiro Evo Morales quer o Brasil pagando acima do preço de mercado pelo gás, mas o excesso de oferta tem empurrado os preços para baixo no mercado mundial.

Um comentário:

Heitor De Paola disse...

O cocalero só invadiu a refinaria DEPOIS da autorização do comuna-corrupto-analfabeto Lula que já deveria estar em cana há muito tempo!