segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vereador Leonel Brizola nocauteou com uma cabeçada fatal comunistinha seguidor de Luciano Genro que o afrontou



A antiga Casa do Estudante, no Flamengo, no Rio de Janeiro, teve seu momento de MMA durante a convenção do PSOL para eleger a nova direção municipal, no último sábado (28). Tudo corria na maior tranquilidade, até que o vereador Leonel Brizola Neto, que migrou do do PDT para a legenda apenas em 2015, furou a guarda dos companheiros ao criticar o partido por não aproveitar bem a bela história do avô e de seus contemporâneos. 

O golpe acertou em cheio a ala ligada à ex-deputada e ex-candidata presidencial Luciana Genro, que começou a levantar vários questionamentos dentro da sala. Mas a luta pegou fogo mesmo do lado de fora, quando um jovem mais esquentadinho resolveu, em ringue aberto, provocar o adversário à moda UFC, colando o rosto ao do vereador. Acuado por ser minoria no PSOL, mas cercado de torcedores, Brizolinha costeou o alambrado e acertou o militante com uma cabeçada certeira, que derrubou o oponente.

Resultado: nocaute no segundo round, sem chance de recuperação para o rapaz, que foi acolhido pelos seus "segundos" e levado para o chuveiro. 

Nenhum comentário: