domingo, 12 de novembro de 2017

A ultra-esquerdista GloboNews também suspendeu o programa de William Waack


A GloboNews cancelou na quarta-feira (8) o programa "Painel", apresentado por William Waack desde 2000. A atração, exibida aos sábados, recebia convidados para tratar de temas da semana, sobretudo nas esferas econômica, política e internacional. A decisão foi tomada após o vazamento de um vídeo na quarta-feira (8) em que William Waack supostamente afirma, é "coisa de preto", o que poderia ser uma autoreferência irônica sobre si mesmo, já que ele é filho de uma negra com um holandês, e foi criado por outro negro, o jornalista Oliveiros S. Ferreira, recentemente falecido. 

O vídeo com a declaração do jornalista, feita nos bastidores antes de uma entrevista realizada durante a cobertura eleitoral dos Estados Unidos em 2016, circulou em um grupo de WhatsApp de editores de TV antes de chegar à internet. Ou seja, foram jornalistas esquerdopatas vagabundos, comuno-petistas, que deram divulgação à obra. 

A gravação foi levada por um dos integrantes, abrindo um debate interno sobre se as cenas deveriam ser disponibilizadas publicamente, em rede social. A conclusão foi que sim. Mas no dia seguinte à divulgação, o grupo passou por uma debandada, provocada pelo temor de identificação e represália contra o responsável pelo vazamento. 

Um comentário:

Paulo Robson Ferreira disse...

Ultra esquerdista Globo News?????? Enquanto esse blog ficar revelando sua face ideológica patológica, jamais ganhará credibilidade na mente de quem tem um mínimo de senso crítico nesse país. Vão procurar um psicólogo meninos.