domingo, 1 de outubro de 2017

Fernanda Lima resolve se mudar para os Estados Unidos com a família


Nesta semana, começaram a circular notícias de que Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos se mudaram para Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. O novo endereço da família motivou uma onda de críticas nas redes sociais dos apresentadores. Em um post de Rodrigo Hilbert no Instagram, na última sexta-feira, muitos internautas deixaram comentários sobre a possível decisão do casal de deixar o Brasil. A prática é cada vez mais comum em publicações recentes do casal. Uma das críticas dizia: “Ué…para o país do Trump? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é Venezuela”, escreveu o perfil @gibelao que também usou a hashtag #vivaahipocrisia. 

Em resposta às críticas do seguidor, Fernanda Lima publicou um comentário defendendo os Estados Unidos, embora não tenha confirmado oficialmente a mudança: “O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso a informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí. Um bom dia pra vc também”. Fernanda Lima defendeu os EUA ao rebater um comentário de um seguidor de Rodrigo Hilbert que criticava a mudança da família para o país. Por que? Porque tem dinheiro, ora bolas !!! Este pessoal não tem compromisso de mudar o Brasil. Aproveitar a vida enquanto está vivo e somente isto. É típico do povo brasileiro, hedonismo acima de tudo.

Fernanda Lima é sobrinha do ex-deputado federal Nelson Proença, e o pai dela é um perito judicial. A família sempre viveu em volta da política. 

Um comentário:

Cavallier Bus disse...

Eles deviam desfrutar daquilo que nos plantaram. Agora eles vão gozar dos frutos disso.