segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Polícia paulista dá combate a dez bandidos e mata todos


Uma operação da Polícia Civil de São Paulo deixou dez criminosos mortos no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul da capital, na noite deste domingo. O tiroteio durou cerca de 5 minutos e não deixou nenhum suspeito vivo, os vagabundos desceram todos. Do lado dos policiais, quatro foram feridos com estilhaços. Todos fazem parte do Departamento de Investigações Criminais (Deic). Os bandidoss integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência de luxo e vinham sendo monitorados. Eles já tinham promovido ao menos 20 assaltos em São Paulo com uso de armamento pesado. 

Nesta noite eles tentavam roubar uma mansão onde estavam um casal e uma filha. Os bandidos vestiam coletes à prova de bala e foram surpreendidos por viaturas do Deic antes de entrar na residência. Nesse momento, cinco assaltantes foram executados. Em seguida, iniciou-se uma perseguição que resultou na morte dos demais. Segundo informações preliminares, o confronto ocorreu no meio da Rua Pirapó, deixando moradores assustados. 

Os criminosos estavam em dois carros, um Fiat Toro vermelho e uma Hyundai Santa Fé prata, que acabou colidindo em poste. Os assaltantes estavam armados com quatro fuzis, segundo o relato dos investigadores. O tiroteio foi tão intenso que os policiais pediram reforço do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), grupo de elite da Polícia Civil. Os mortos já foram identificados e eram moradores da região do Capão Redondo, na zona sul da capital paulista, e de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Um comentário:

zaza disse...

E isso ai, justiça, justiça.
Oxalá, isto acontecesse ao meno duas vezes por semana.
Estaríamos (em pouco tempo) livre destes crápulas sem vergonhas e vagabundos, só praticam o mal e deixam famílias traumatizadas.
Parabéns aos policitais, quisera poder agradece-los com medalhas.
Mas, lamentavelmente ainda estamos muito longe de comemorar, ao governo interessa o caos, principalmente aos "politiqueiros de planalto".
PS. Parabéns pelo seu bloque meu caro colunista (agora na TV).