sábado, 16 de setembro de 2017

Cursinho Anglo demite professor que agrediu youtuber Arthur do Val no Santander Cultural


O cursinho pré-vestibular Anglo (http://www.anglors.com.br/), em Porto Alegre, emitiu nota, na noite de sexta-feira, informando que o professor Antonio Carlos foi demitido nessa data. O professor, conhecido como "Cajo", também emitiu uma nota, na qual informou que pediu para sair. O que ele disse em nota manuscrita de próprio punho está na imagem ao lado. "Agi de maneira impensada, contrariando todos os princípios que sempre defendi e propaguei". Ele é professor é mestre de geografia há 40 anos. Apesar de fazer dura autocrítica, o professor não pediu desculpas ao rapaz agredido por ele diante do Santander Cultural, sob aplausos da multidão esquerdopata que o cercou. No vídeo acima pode-se ver que ele acertou três socos seguidos no rosto do youtuber Artur do Val, chutou-o covardemente pelas costas, sendo depois muito cumprimentado, efusivamente, pelos seus companheiros de agressões ao jovem. Ele disse que pediu demissão para preservar "todos os que não tiveram nada a ver com a minha atitude". Essa é a grande comprovação, a maior de todas, do que as escolas estão fazendo com a educação de jovens no Brasil inteiro, incluindo as escolas particulares, que não controlam os conteúdos e opiniões emitidas por seus professores. O caso desse professor do cursinho Anglo, em Porto Alegre, é absolutamente emblemático da atitude intolerante vigente no meio educacional, e também o quanto os educadores estão empenhados em doutrinar estudantes com sua visão destruidora de valores e de princípios legais. O que essa gente não contava, e continua não contando, é com a eficácia das redes sociais, que os desmascara amplamente. 










5 comentários:

SHAMI disse...

Alô Vitor.
Coisa antiga ainda "embrulhada.
TEM TRIUNFO energia do Esp.Santo,PORCÃO carnes e restaurantes.IFC FOOD LLC inativa em offshore na FLORIDA,MARFRIG,VENUS PARTICIPAÇÕES,ÁFRICA,PORTUGAL..e certamente gente do PT-COMUNA..
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fr48583.pdf

abraços

SHAMI disse...

Alô VITOR

IFC FOOD COMPANY FLORIDA: Ifc-International Food Company USA, Inc.

407 LINCOLN RD MIAMI BEACH, FL 33139

Jose B Machado Neto
Jose Barbosa
Alessandra Barbosa
Jose Machado

SHAMI disse...

Alô Vitor
Esposa do ministro Barroso(STF) e offshore com nome de solteira.:

TEREZA VAN BRUSSEL
Active Miami Beach, FL — Manager for Telube Florida, LLC

350 Ocean Dr Key Biscayne, FL 33149

abraços

Amilton Magris disse...

Esse cavalheiro fez um ótimo trabalho. Isso mostra bem quem são essas pessoas.

SHAMI disse...

Vitor
Editor da ZH que queria meter bala em quem é contra a putaria no Santander..
https://jornalivre.com/2017/09/17/editor-do-zero-hora-que-falou-em-passar-a-bala-no-mbl-viajou-a-madrid-a-convite-do-banco-santander/

abraços