segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atentado terrorista islâmico mata 19 jovens em show de Ariana Grande em Manchester


A Polícia de Manchester confirmou a morte de 19 jovens após explosão no local em que ocorria um show da cantora Ariana Grande nesta segunda-feira, na Inglaterra. Outras 50 pessoas ficaram feridas. Em comunicado publicado em sua conta oficial no Twitter, a polícia informou também que o incidente está sendo investigado como uma ação terrorista
Uma declaração da Manchester Arena informou que a explosão aconteceu fora do estádio, em um espaço público, ao contrário do que foi divulgado inicialmente. O público da cantora é formado principalmente por crianças e adolescentes, e o estádio, com capacidade para 20.000 pessoas, estava cheio. Nas redes sociais, vídeos mostram as pessoas deixando o local em pânico. A cantora, que tem shows marcados no final de junho no Brasil, já havia deixado o palco no momento do incidente e não se feriu, informou sua assessoria.




A estação de trem Manchester Victoria, que fica próxima à arena, foi esvaziada pelas equipes de emergência. Em comunicado, a polícia de Manchester pediu que a população evite a área.

Nenhum comentário: