terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fox Sports lamenta a morte de uma equipe inteira no desastre da Chapecoense, Mário Sérgio entre os mortos


A FOX Sports emitiu um comunicado, no início da tarde desta terça-feira, lamentando com "profunda tristeza e consternação pelo ocorrido" o acidente que matou pelo menos 70 pessoas e deixou outras seis feridas na queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín. Seis funcionários da emissora morreram na tragédia. A empresa diz, ainda, que se solidariza com as famílias e acompanha atenta as novas informações que surgem a cada instante sobre o fato.


A seguir, leia a íntegra da nota da FOX: "O FOX Sports Latin America expressa o mais profundo pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje, em Medellín, nas primeiras horas da madrugada, no qual viajava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para jogar na Copa Sul-Americana, e entre os seus passageiros se encontravam seis companheiros da nossa equipe do FOX Sports Brasil:
Deva Pascovicci
Mario Sergio
Paulo Júlio Clement
Victorino Chermont
Rodrigo Santana e
Júnior Lilacio.
Em meio a uma profunda tristeza e consternação pelo ocorrido, estamos atentos a todas as informações que surgem minuto a minuto, o Fox Sports se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano. Carlos Martinez - Presidente da FOX Networks Group Latin America"

Nenhum comentário: