segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Candidatura da democrata comunista Hillary Clinton pode estar afundando devido a seus problemas de saúde

O "imponderável da Silva" tem sempre uma presença muito forte em qualquer campanha, em qualquer lugar do mundo. Neste domingo, o Partido Democrata americano, conforme o jornal Telegraph, viu-se diante de um possível dilema, após a revelação pública, durante a solenidade de lembrança do 11 de setembro, no Marco Zero, em Nova York, o de considerar a troca da candidata Hillary Clinton por outro nome. Ocorre que Hillary Clinton desmaiou em público, duas vezes, enquanto os agentes secretos que a acompanham a amparavam e formavam uma barreira humana para impedir que as câmeras de celulares dos presentes registrassem o fato. A imprensa americana acordou e começou a juntar a grande série de atitudes desconexas da democrata comunista Hillary Clinton nos últimos tempos, como a sugerir que ela tem graves problemas de saúde que não podem mais ser escondidos da opinião pública americana e mundial. A hipótese de troca de candidatura é altamente improvável, mas a simples discussão sobre o assunto causará inevitáveis grandes prejuízos à sua campanha. Em caso de renúncia à candidatura, Hillary Clinton poderá ser substituída por Joe Biden, John Kerry ou Tim Kaine, o atual vice de sua chapa. Isso tudo significa uma grande mão na roda em favor do candidato republicano, Donald Trump. 

Um comentário:

Paulo Robson Ferreira disse...

Para mim, quem classifica a candidata Hillary de comunista trabalha a favor da desinformação mostrando, além de tudo, uma enorme falta de inteligência emocional. Não é porque a Hillary não faz parte da direita selvagem ela necessariamente é comunista. São essas avaliações obtusas que ajudam a tornar nosso eleitorado completamente imbecilizado.
O último presidente americano representante do partido Republicano, sob o pretexto de destruir armas de destruição em massa, além de matar muitos soldados americanos e iraquianos, destruiu o frágil equilíbrio político da região sem nenhum proveito para ninguém. A verdadeira política se faz com inteligência e não com ódio.
Sei que o blogueiro não publica comentário de ninguém, pois tenho a convicção que sua preferência é a de viver realidades virtuais pessoais, é uma pena, porque com diálogo ele talvez abrisse as portas da sua percepção.