terça-feira, 23 de agosto de 2016

Prefeito petista de Lajeado é corrido de bairro sob ameaça de planchaço de facão por eleitor irritado


O prefeito de Lajeado (RS), o petista Luiz Fernando Schmidt, ex-deputado estadual, que está em campanha buscando a reeleição, tentou fazer uma visita ao bairro Santo Antônio, na semana passada, acompanhado do candidato a vereador Nilson, da coligação situacionista. Em uma das ruas do bairro um cidadão de facão na mão ameaçou e desaforou o prefeito petista, relatou o portal LajeadoClic. O episódio só não teve um epílogo mais sério devido a intervenção do morador do bairro Pedro Weber, que trabalha em cargo de confiança na Secretaria de Obras. O morador estava indignado. Segundo ele, Schmidt teria em 2012 prometido pavimentação da sua rua, mas não teria cumprido a promessa. O petista Luiz Fernando Schmidt descobriu da pior maneira que a coisa não está boa para seu partido. 

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Vitor Vieira. Sou assessor de Comunicação do prefeito Luis Fernando Schmidt. Fiquei surpreso ao ver publicado em seu blogue uma nota inverídica, cuja foto é ilustrativa (como podes ver na próprias postagem a que se refere). O autor do blogue Clic Lajeado é um desafeto político. Pior, está sendo denunciado pelo Ministério Público por utilizar sua empresa de coleta de lixo para desviar alimentos com datas vencidas de um supermercado de Lajeado, que deveria descartar em um depósito de lixo regularizado, e vender para estabelecimentos da região e população. Confira os links, esses sim, divulgados por veículos de comunicação reconhecidos de Lajeado, bem como o próprio Ministério Público: http://www.mprs.mp.br/gaeco/noticias/id41933.htm, http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81594/?MP-investiga-venda-de-alimentos-que-iriam-para-aterro-sanitario.html, http://www.jornalahora.com.br/2016/07/08/investigacao-apura-revenda-de-produtos-vencidos/http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81614/?Operacao-apreende-alimentos-e-bebidas-estragados-em-Lajeado.html e http://www.independente.com.br/mp-confirma-hamburgueria-de-lajeado-como-compradora-de-produtos-vencidos.html.

Unknown disse...

Bom dia Vitor. Sou assessor de Comunicação do prefeito Luis Fernando Schmidt e fiquei surpreso em ver, no seu blogue, repercussão de um publicação inverídica. Além de desrespeitar a comunidade, faz alusão a violência, colocando uma foto que é ilustrativa (como ele mesmo coloca no post) para comentar algo que não ocorreu. Pior, esse senhor, essa "fonte" de informação está sendo investigada pelo Ministério Público por se utilizar da empresa de coleta de lixo para desviar alimentos vencidos de um supermercado, que deveria destinar a um aterro sanitário, para vender a estabelecimentos do ramo de alimentação e também à população. O próprio Ministério Público divulgou a ação, que levou promotores e agenda da saúde à propriedade desse senhor (http://www.mprs.mp.br/gaeco/noticias/id41933.htm). O caso foi noticiado em veículos da cidade e também do Estado (http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81594/?MP-investiga-venda-de-alimentos-que-iriam-para-aterro-sanitario.html / http://www.jornalahora.com.br/2016/07/08/investigacao-apura-revenda-de-produtos-vencidos/ / http://www.informativo.com.br/site/noticia/visualizar/id/81614/?Operacao-apreende-alimentos-e-bebidas-estragados-em-Lajeado.html / http://www.independente.com.br/operacao-apura-venda-de-alimentos-e-bebidas-vencidas-no-vale-do-taquari.html / http://www.osul.com.br/mp-apreende-mais-de-2-toneladas-de-alimentos-que-deveriam-ir-para-aterro-sanitario/#jp-carousel-281464 (não é ilustrativa a foto publicada no site de O Sul. O senhor que aparece de costas, de camisa marro xadrez, é o autor do blogue de onde partiu e tem partido inúmeras postas apensar com intuito de atingir a honra do prefeito e ex-deputado como bem lembraste) / http://www.radioguaiba.com.br/noticia/operacao-do-mp-apreende-duas-toneladas-de-alimentos-destinados-a-aterro-sanitario-mas-prontos-para-revenda-no-vale-do-taquari/).