sexta-feira, 29 de julho de 2016

Objetivo de Lula é obter asilo político, para fugir da prisão no Brasil

O objetivo de Lula com sua ação na ONU é pavimentar o caminho para ser considerado um perseguido político aos olhos do mundo, e, em seguida, solicitar asilo a algum regime simpático ao PT. No ano passado Lula já considerava essa possibilidade, mas como último recurso, caso falhassem todas as suas tentativas de obter foro privilegiado. Todas falharam, e agora se aproxima a hora em que ele irá para a cadeia. Então ele começa o teatro internacional para fugir da cana dura.

Um comentário:

Luiz Mendes disse...

Assim é bom demais! Curtir pelo mundo com o dinheiro roubados dos brasileiros que pagaram e continuam pagando com a vida nas ruas e hospitais do país é algo completamente fora de cogitação até para o mais ignorante do planeta desde que este não seja petista ou puxa saco do deles.

Sem chance o réu Lula tem que responder e comprovado sua culpa ir para o presídio cumprir pena. No caso do Lula, familiares e sua amigona Dilma, também atolada até o pescoço em corrupção que mata cidadãos, e demais asseclas envolvidos em vários crimes, todos sem exceção devem cumprir pena em regime fechado sem direito a fiança e redução ou delação. Os que morreram por consequência também do gigantesco assalto aos cofres públicos, não voltam mais a vida.

A pena deve ser cumprida na íntegra e que mofem ou morram na prisão, isto na melhor das hipóteses. Deveriam mesmo serem exterminados, assim como fizeram no eu regime socialista petista onde foram exterminados aproximadamente dois milhões de brasileiros nas ruas e hospitais configurando claramente democídio.