terça-feira, 21 de junho de 2016

Pesquisa Ibope em São Paulo mostra Celso Russomanno na liderança com 26% das preferências


O Instituto Ibope divulgou nesta terça-feira uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de São Paulo. A pesquisa foi encomendada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e realizada entre os dias 16 e 19 de junho. Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar as convenções que definirão os candidatos à prefeitura. Já o prazo final para confirmar que o escolhido disputará efetivamente o cargo é o dia 20 de agosto. Veja os números:
Celso Russomanno, deputado federal e pré-candidato pelo PRB, o partido da Igreja Universal, lidera a corrida eleitoral com 26%. Mas vale lembrar que o deputado tem um processo no STF por peculato que pode lhe render a ficha suja e a inviabilidade da sua candidatura.
– A segunda colocada, a senadora Marta Suplicy, do PMDB, que tem 10%.
– Na sequência, vêm os esquerdistas Luiza Erundina, do PSOL, que tem 8%, e o atual prefeito de São Paulo, o petista Fernando Haddad, com 7%. 
– O empresário e pré-candidato do PSDB, João Doria, tem 6% e o vereador Andrea Matarazzo, do PSD, conta com 4%, o mesmo percentual do pastor e deputado federal Marco Feliciano, do PSC. O Delegado Olim (PP) está com 3% e o Major Olímpio (SD) alcançou 2%.

Nenhum comentário: