domingo, 8 de maio de 2016

Hillary Clinton e Donald Trump fazem postagens pelo Dia das Mães

A pré-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, de 68 anos, publicou uma foto com sua filha, Chelsea Clinton, nas redes sociais neste domingo para celebrar o Dia das Mães. A imagem, em preto e branco, mostra Chelsea ainda criança. A única filha de Hillary e Bill Clinton tem hoje 36 anos. "Feliz Dia das Mães para Chelsea, a mãe de Charlotte e minha filha maravilhosa", escreveu Hillary, em referência à sua neta que nasceu no ano passado.


Hillary também postou um vídeo em homenagem à sua mãe, Dorothy. "Minha primeira inspiração, e ainda hoje, a luz que me guia, foi minha mãe. Ela teve uma infância que nenhum de nós gostaria: abandonada primeiro por seus pais e depois por seus avós. Mas ela era determinada a dar para mim e meus irmãos oportunidades muito além do que ela conhecia. Ela acreditou em mim, e me encorajou, e estabeleceu balizas altas para mim. Isso acendeu uma faísca", disse a democrata em um texto e em um vídeo, no qual promete fortalecer as famílias americanas e destaca seu apoio à licença-maternidade remunerada. Seu provável rival na eleição americana, Donald Trump, de 69 anos, também publicou duas mensagens sobre a data em suas redes sociais. Em uma, deseja um feliz Dia das Mães a todos e na outra indica o link de uma carta que sua filha Ivanka, de 34 anos, escreveu na revista "Time" para os seus três filhos. "Quando vocês olharem para fora da janela do quarto, espero que vejam potencial, possibilidades e saibam que podem fazer qualquer coisa que decidirem se vocês sonharem grande, trabalharem duro e nunca, nunca desistirem", desejou Ivanka no texto.

Nenhum comentário: