segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cid Gomes ataca Teori Zavascki: "Eu digo: o senhor é corno, corno"


Incluído na lista da propina da empreiteira Odebrecht, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, aproveitou a comemoração do aniversário, neste sábado, para fazer um discurso agressivo, ofendendo várias autoridades, tentando convencer a plateia de que não é corrupto. Disse Cid Gomes: "Se eu sou corrupto, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato "é corno", assim como o procurador-geral da República,"ladrão" e o juiz federal Sergio Moro "é um picareta".  O discurso de Cid Gomes ocorreu no Beco do Cotovelo, na cidade de Sobral (CE), Cid Gomes é investigado pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, por ter recebido R$200 mil de propina da Odebrecht sob o codinome de "Cid, o Falso".  "Por ter a minha consciência tranquila, jamais, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro Teori Zavascki. Eu digo: o senhor é corno. O senhor é corno se eu estiver nessa Operação (Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver, ele (Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta", atacou Cid .

Nenhum comentário: