segunda-feira, 18 de abril de 2016

Maroni quer licença para funcionário público que tiver morto seu bichinho de estimação

Vereador Rodrigo Maroni, ex-PCdoB, atual PRB, entrou com projeto de lei na Câmara Municipal de Porto Alegre prevendo licença remunerada para funcionários públicos da capital gaúcha no caso de morte de seus bichinhos de estimação. É fantástico.... ele é o o ex-namorado da comunista Manuela D'Ávila, aquele que lançou jingle de campanha dizendo: "..... eu sou dela.... ela é minha". 

4 comentários:

Unknown disse...

O vereador Rodrigo Maroni atualmente é filiado ao Partido da República (PR) e não ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), como está publicado na nota.

Abraço.

PRB Gaúcho disse...

Vereador Maroni não é e nunca foi do PRB.

Vereadora Lourdes Sprenger disse...

A Vereadora Lourdes Sprenger discursou na tribuna para demostrar sua preocupação com projetos de lei que vem sendo apresentados com a temática da Causa Animal, sem o devido debate com protetoras, com vícios de origem e/ou inconstitucionalidade, os quais tem sido motivo de críticas e chacota, produzindo retrocessos na credibilidade conquistada com muito suor e trabalho por protetoras dos animais ao longo dos anos.

https://www.facebook.com/lourdesvereadora/videos/606407982854814/

Vereadora Lourdes Sprenger disse...

Não aprovo porque todos que amam animais sentem a despedida independente de profissão. E temos mais demandas na cidade para atuar e a causa animal precisa
de outras ações públicas para soluções do alto índice de abandonos, procriação e maus-tratos. E por estas etapas que lutamos!